SÉRIE C: Santa Cruz vence o Remo e assume a liderança do Grupo A

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz



O Santa Cruz se deu melhor no duelo entre nordestino e nortista contra o Remo, disputado neste domingo no estádio do Arruda, em Recife (PE), pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Com um gol de cabeça de Elivelton, aos 23 minutos do segundo tempo, o time pernambucano venceu por 1 a 0 e assumiu a liderança provisória do Grupo A, com 13 pontos.

FERROVIÁRIO NA COLA
Mas o Santa Cruz ainda pode ser alcançado nesta segunda-feira, quando o Ferroviário-CE vai enfrentar o Jacuipense-BA no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA) a partir das 20 horas.

O time cearense tem 10 pontos e pode chegar aos 13 em caso de vitória, além de apresentar um saldo de gols melhor do que o Santa Cruz: 8 a 4.

REMO PRA TRÁS
Quem ficou para trás foi o Remo, com nove pontos, agora em terceiro lugar. Supera o Vila Nova-GO, quarto colocado, no saldo de gols: 1 a -1.

Quem pode se aproximar é o Manaus, com seis pontos, e que vai receber o Treze, com apenas um ponto, na Arena da Amazônia, a partir das 18 horas, também desta segunda-feira.

BRUSQUE LIDERA GRUPO B
O encerramento da rodada acontecerá apenas em 1.º de outubro, com Brusque-SC e Londrina-PR pelo Grupo B. A liderança é do próprio Brusque, com 12 pontos, equipe que neste domingo perdeu o título catarinense para a Chapecoense. 

O Brusque é seguido por Volta Redonda e Ypiranga-RS, ambos com 11, e Criciúma com nove pontos. Na zona de queda, aparecem Boa Esporte com três e São Bento com dois pontos.


Por Agência Futebol Interior




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.