Esportes

Série C: CBF define datas das finais entre ABC e Mirassol

ÓTICAS GUIMARÃES

Anote na sua agenda. Nesta segunda-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), divulgou as datas das finais do Campeonato Brasileiro da Série C entre ABCMirassol. O primeiro jogo ficou marcado para o sábado (01/10), às 17h, no Frasqueirão, e a partida de volta acontecerá no sábado seguinte (08/10), às 17h, no Estádio Maião, em Mirassol (SP).

Como o Mirassol teve a melhor campanha na primeira fase, com 33 pontos, contra 31 do ABC, garantiu o direito de decidir o título em seu estádio. Na finalíssima, não tem direito ao gol fora, como critério de desempate.

Após os dois jogos, o time que tive maior número de pontos vai ser o campeão. Se persistir a igualdade valerá o saldo de gols agregado. Em último caso o campeão será conhecido nas disputas de pênaltis.

Tanto Mirassol, quanto o ABC, terminaram na liderança dos grupos B e C, respectivamente, com 12 pontos cada. Junto com os dois finalistas, Vitória e Botafogo-SP, também garantiram o acesso para a Série B, de 2023.

Na fase classificatória, os times se encontraram no Frasqueirão, pela 10ª rodada. A partida acabou 1 a 0 para o ABC, com gol de Wallyson.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo