Esportes

SÉRIE B: Vasco e Londrina empatam duelo direto; Tombense volta a vencer

ÓTICAS GUIMARÃES

Mais duas partidas deram sequência as disputas da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta quinta-feira (29). O maior destaque, como não poderia ser diferente, ficou para o empate no duelo direto pelo G-4 entre Vasco Londrina, por 1 a 1 em São Januário.

O Vasco, até saiu na frente com Andrey Santos, mas ainda no primeiro tempo Caprini deixou tudo igual para o Londrina. Com o resultado, o time cruzmaltino segue na quarta colocação com 49 pontos, com os mesmos três pontos na frente do Londrina, quinto com 46.

No outro jogo da noite, disputado no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, o Tombense quebrou uma série de quatro tropeços consecutivos ao bater o Novorizontino, por 2 a 0, em partida que teve uma lambança do goleiro Vinícius Almeida, que pegou uma bola fora da área.

O resultado deixou o Tombense na décima posição, com 43 pontos, liquidando praticamente qualquer possibilidade de rebaixamento. O Novorizontino, por sua vez, ficou em 14º, com 36, em situação delicada na tabela de classificação. O CSA, primeiro dentro da degola, tem 35.

A 32ª rodada terá sequência na sexta-feira com mais quatro jogos e no sábado com mais dois.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo