• Dra Milena
Esportes

SÉRIE B: Vasco e Grêmio vencem; Ponte sai da degola

ÓTICAS GUIMARÃES

Sete jogos foram realizados pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Destaque para Vasco e Grêmio, que confirmaram o favoritismo e venceram na rodada. A Ponte Preta também conquistou os três pontos e deixou a zona de rebaixamento.

TREM BALA SUBINDO!

O Vasco foi até o Arruda, na noite desta terça-feira (7), e venceu o Náutico por 3 a 2, pela 11ª rodada da Série B. O triunfo fora de casa recoloca o Cruzmaltino momentaneamente na vice-liderança, com 21 pontos, a equipe carioca segue invicta na competição. Enquanto o Timbu tem 12 pontos e ocupa a 14ª posição. 

MACACA GANHOU!

No Novelli Junior, em confronto direto na parte debaixo da tabela, a Ponte Preta venceu o Ituano por 2 a 1. Com o resultado, a Macaca chegou aos 12 pontos e pulou para a 13ª posição. Enquanto o Galo caiu para o 18º lugar, com dez pontos. 

DEU TIGRE!

O Criciúma-SC venceu o Sampaio Corrêa-MA por 3 a 1, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). Com o resultado, o Tigre deixa o Z-4 e assume a décima posição, com 13 pontos. A Bolívia Querida é a 12ª colocada, com 12 pontos.

EMPATE!

No Rei Pelé, CSA e Chapecoense ficaram no empatem em 1 a 1. A igualdade deixa a equipe alagoana com 13 pontos e na 11ª posição. Enquanto o Verdão é o 16º colocado, com 12 pontos. 

TRICOLOR RENASCENDO!

Depois de cinco jogos sem triunfar, o Grêmio fez as pazes com a vitória. Na noite desta terça-feira, o Tricolor derrotou o Novorizontino por 2 a 0, na Arena. O resultado mantém a equipe gaúcha na quinta posição, agora com 17 pontos somados. Enquanto o Tigre tem 14 e aparece na sétima colocação. 

SURPRESA?

O Brusque-SC venceu o Vila Nova-GO por 2 a 0, na noite desta terça-feira (7), em Goiânia, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Com o triunfo fora de casa, o Marreco assume a nona posição, com 13 pontos. O Tigre é o 19º colocado, com dez pontos.

TUBARÃO EMPATOU NO FIM!

Londrina-PR e Tombense-MG empataram em 1 a 1, na noite desta terça-feira (7), no estádio do Café, em Londrina (PR). O empate deixa o Tubarão em 13º lugar, com 12 pontos. O Gavião-Carcará é o décimo colocado, com 13 pontos.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo