• Dra Milena
Esportes

Série B: Tricolor vence de virada em estreia de Renato Gaúcho

ÓTICAS GUIMARÃES

Grêmio Vasco fizeram um duelo digno de G-4 no encerramento da 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que terminou com vitória gaúcha por 2 a 1. Jogando em sua arena, diante de mais de 50 mil torcedores, o Grêmio viu o adversário abrir o placar com Léo Matos, mas virou com gols de Bitello e Thaciano, tudo isso em 19 minutos de jogo. A partida ainda marcou as estreias dos técnicos Renato Gaúcho, no lado mandante, e Jorginho, no lado carioca.

Esta foi a segunda vitória seguida do Grêmio, terceiro colocado com 50 pontos, cinco a mais do que o Vasco, que fecha o G-4 com 45. A derrota é terrível para o time cruzmaltino, que vê o Londrina, quinto colocado, chegar a 44 pontos. Além disso, o Vasco sofreu sua sétima derrota seguida fora de casa.

PRÓXIMOS JOGOS

O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira, às 19h, quando recebe o lanterna Náutico, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). A esperança para o time carioca é que ainda está invicto como mandante. No mesmo dia, às 21h30, o Grêmio visita o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo