Esportes

SÉRIE B: Sampaio Corrêa vence a primeira fora; Ponte derruba Londrina e segue sonhando

ÓTICAS GUIMARÃES

A 31ª rodada da Série B teve duas partidas na noite desta sexta-feira. O Sampaio Corrêa venceu sua primeira partida fora de casa e afundou o Náutico. A Ponte Preta, com gols de Lucca e Ribamar, venceu o Londrina por 2 a 0 e segue sonhando com o acesso.

EM RECIFE
Pior visitante da Série B, o Sampaio Corrêa demorou 31 rodadas para conquistar sua primeira vitória fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira, o time maranhense, que tinha conquistado apenas cinco pontos fora de casa, venceu o Náutico, de virada, por 2 a 1, no estádio Aflitos, em Recife e continua sonhando com o acesso.

Antes da partida desta sexta-feira, o Sampaio Corrêa tinha cinco empates e 10 derrotas em 15 confrontos longe de São Luís. Com a vitória, o Sampaio Corrêa foi aos 42 pontos e continua sonhando com o acesso para a Série A – está distante seis pontos do Vasco, último clube no G4.

O Náutico permanece na lanterna, com 27 pontos, e deu mais um passo rumo ao rebaixamento para a Série C. São oito pontos distante do Guarani, primeiro clube fora do Z4.

EM LONDRINA

Com gol de Lucca, a Ponte Preta venceu fora de casa o Londrina por 2 a 0. Lucca marcou seu 14º gol na competição e Ribamar fez o outro. Os gols colocaram a Ponte com 43 pontos na sexta posição, cinco pontos a menos do que o Vasco, primeiro time dentro do G4.

O Londrina permanece com 45 pontos na quinta colocação.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo