SÉRIE B: Sampaio Corrêa reassume vice-liderança e Avaí cola no G-4



Dois jogos abriram a 23ª rodada da Série B na noite desta segunda-feira. O Sampaio Corrêa assumiu a vice-liderança ao derrotar o Figueirense por 2 a 1, no Orlando Scarpelli, enquanto que o Avaí bateu o Botafogo por 1 a 0, no Santa Cruz, e se aproximou do G-4.

VITÓRIA DO LEÃO!
No estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Avaí se mostrou um visitante indigesto e venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, em jogo realizado nesta segunda-feira, pela 23ª rodada da Série B. O gol da partida foi marcado por Airton, aos 20 do primeiro tempo.

Com o resultado positivo, o Leão está a um ponto do G-4, mas segue na sexta posição, com 36 pontos. Por outro lado, o Pantera segue em 19º, com 18.

SAMPAIO EM ALTA!
Pela abertura da 23ª rodada da Série B, Figueirense e Sampaio Corrêa se enfrentaram nesta segunda-feira (23) no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Em uma partida bem equilibrada, os maranhenses viraram nos acréscimos e venceram por 2 a 1: Lucas Barcelos abriu o placar para o Furacão, mas Marcinho e Jackson marcaram para a Bolívia Querida.

Com o resultado, o time maranhense chega ao segundo lugar, com 40 pontos. Os catarinenses têm 20 e permanecem na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento.

Por Agência Futebol Interior