• Dra Milena
Esportes

SÉRIE B: Ponte Preta sonha com G-4 e Sampaio quebra jejum

ÓTICAS GUIMARÃES

Dois jogos deram sequência à 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta quarta-feira. Com gol do artilheiro Lucca, de pênalti, a Ponte Preta derrotou o Sport, no Moisés Lucarelli, por 1 a 0. Mais tarde, o Novorizontino sofreu uma virada espetacular do Sampaio Corrêa, com dois gols nos minutos finais, por 2 a 1, no Castelão.

VITÓRIA DA MACACA!

A Ponte Preta se aproximou do G4 da Série B ao derrotar o Sport por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (7), no Moisés Lucarelli, pela 29ª rodada. É a sexta vitória dentro de casa de forma consecutiva.

Com o resultado, a Ponte Preta terminou a noite na sétima posição, com 39 pontos, seis atrás do Vasco, quarto colocado. O Sport, por sua vez, perdeu grande oportunidade de chegar no G4. Ficou em sexto, com 40.

DEU TIGRE!

O Novorizontino lutou, mas acabou sendo derrotado pelo Sampaio Corrêa por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio Castelão, com direito a gol do artilheiro da Série B, Gabriel Poveda, que chegou ao 14º gol no torneio. Destaque também para Eloir, este completou 400 jogos com a camisa da Bolívia Querida.

O resultado levou o Sampaio, que não vencia há cinco jogos, para a décima colocação, com 38 pontos, contra 31 do Vila Nova, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Já o Novorizontino continua em maus lençóis no segundo tudo. O time paulista ficou em 13º, com 33. São cinco partidas sem vitória.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo