• Dra Milena
Esportes

SÉRIE B: Ponte leva virada e Guarani sofre empate no fim; Vasco x Grêmio sem gols

ÓTICAS GUIMARÃES

Três jogos deram sequência na décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B na noite desta quinta-feira. No encontro entre gigantes, Vasco Grêmio empataram sem gols no Rio de Janeiro. O Sport, por outro lado, conquistou mais três pontos ao vencer a Ponte Preta, de virada. O Guarani também entrou em campo e teve empate por 1 a 1 com gosto de derrota, já que sofreu gol no apagar das luzes.

VASCO 0 X 0 GRÊMIO

Com o resultado, o Vasco segue como único invicto na competição, com quatro vitórias e seis empates, somando 18 pontos em terceiro lugar. Além disso, sofreu apenas três gols e tem a melhor defesa ao lado do líder Cruzeiro. O Grêmio, há cinco jogos sem vencer, chegou a seu quarto empate seguido e está com 14 pontos, em quinto lugar. Os dois times podem perder posições até o fim da rodada.

Vasco e Grêmio se enfrentaram em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela décima rodada. A partida foi muito disputada e os dois criaram boas chances, incluindo bola na trave dos cariocas, mas não saíram do empate sem gols.

SPORT 2 X 1 PONTE PRETA

De virada, o Sport venceu a Ponte Preta na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Os pernambucanos fizeram dois gols em menos de dois minutos no segundo tempo e aumentaram ainda mais a pressão nos bastidores da Macaca.

A vitória em casa deixou o Sport na vice-liderança, agora com 18 pontos. Enquanto a Ponte Preta chegou a cinco jogos sem vencer (três derrotas e dois empates) e agora caiu para o 18° lugar, com nove pontos. Um ponto atrás do Criciúma (16°) e que ainda jogará na rodada.

GUARANI 1 X 1 VILA NOVA

​Com um gol, de pênalti, aos 50 minutos do segundo tempo o Vila Nova conseguiu empatar com o Guarani, por 1 a 1, no estádio Brinco de Ouro. O time goiano não marcava um gol há cinco jogos, mas o empate – o sétimo dele – teve sabor de vitória pelas circunstâncias.

O ponto conquistado em Campinas tirou o Vila Nova da zona de rebaixamento, agora em 16.º colocado, com 10 pontos. O Guarani completou seis jogos sem vencer, deixando o campo com aquela sensação de derrota e sob vaias da torcida. Afinal, com nove pontos, continua na lanterna da competição.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo