SÉRIE B: Ponte derrota Guarani e volta ao G-4; Cuiabá lidera com sobra



A Ponte Preta foi o destaque desta 14ª rodada. A Macaca derrotou o Guarani e retornou ao G-4, que tem como líder o Cuiabá, com boa vantagem em relação à Chapecoense, em segundo. O Juventude, que empatou contra o time do Mato Grosso, fecha a zona de acesso.

DEU MACACA!
Vitória da Ponte Preta no Clássico Campineiro. A Macaca encarou o Guarani no Moisés Lucarelli, jogou melhor e venceu por 2 a 0, com gols de Dawhan e Luizão. O triunfo deixa a Ponte Preta na terceira colocação, com 24 pontos. O Bugre é o 19º, com 11 somados.

OLHO NA CHAPE!
A Chape venceu mais uma na Série B e chegou ao seu sétimo jogo de invencibilidade na competição. A vítima foi o Botafogo-SP, que perdeu por 1 a 0 na Arena Condá. Com o resultado, a Chapecoense mantém a segunda posição na tabela, agora com 25 pontos. O Botafogo-SP é o 15º, com 14.

RUGIDO DO LEÃO!
Triunfo do Avaí em seus domínios. O Leão recebeu o Brasil-RS na Ressacada, fez valer o mando de campo e venceu por 2 a 1. O resultado deixa a equipe catarinense na nona colocação, com 19 pontos. Já o time do Rio Grande do Sul aparece em 14º, com 15 somados.

PULO DO COELHO!
Coelho colado no G-4 da Série B. Fora de casa, o América-MG bateu o Vitória por 2 a 1 no Barradão, e subiu na tabela de classificação. Agora, a equipe mineira aparece em sexto, com 23 pontos. Já o time baiano é o décimo, com 18 somados.

EMPATE COM LÍDER!
Tudo igual na parte de cima da tabela. No Alfredo Jaconi, Juventude e Cuiabá empataram em 1 a 1. Com 29 pontos, Dourado lidera a Série B. O Juve aparece em quarto, com 23 somados.


Por Agência Futebol Interior