SÉRIE B: Paulistas decepcionam em duelos diante dos líderes Cuiabá e Paraná

Foto: Luiz Neto



Cinco partidas foram disputadas entre os últimos instantes da tarde e o final da noite desta terça-feira (1) e deram prosseguimento à sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os destaques ficaram para o empate do Cuiabá, por 1 a 1, com o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), e a vitória do Paraná, por 2 a 1, sobre a Ponte Preta, na Vila Capanema, em Curitiba (PR).

Com os resultados, os mato-grossenses e os paranaenses foram aos 14 pontos e aparecem nas duas primeiras colocações – os centro-oestinos ainda levam vantagem no saldo de gols (5 contra 4) dos paranistas.

TEVE MAIS!
O grupo de acesso ainda conta com Chapecoense, com 13 pontos, e Operário Ferroviário, com 12. Os catarinenses, aliás, venceram o Juventude, pelo placar mínimo. Desse quarteto principal, apenas os tricolores fizeram sete partidas, já que os demais foram a campo seis vezes.

A zona de rebaixamento, por outro lado, é composta pelo lanterninha Sampaio Corrêa, zerado, em quatro duelos; e um trio com três pontos – Oeste, em sete partidas; Brasil de Pelotas, em cinco; e CSA, em quatro.


Por Agência Futebol Interior




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.