SÉRIE B: Paraná se isola na liderança e Ponte Preta ‘ganha’ com gol contra



Paraná continua bem neste início de Campeonato Brasileiro da Série B. nesta sexta-feira à noite, abrindo a oitava rodada, venceu o Figueirense por 1 a 0 e se isolou na liderança. No outro jogo, o duelo paulista terminou com a vitória da Ponte Preta por 1 a 0 em cima do Botafogo, em Campinas.

TRICOLOR VAI SECAR
A vitória paranaense deixou o tricolor na ponta com 17 pontos. Agora vai secar no sábado os seus principais concorrentes, América-MG e Cuiabá, ambos com 14 pontos.

O Figueirense ainda não se acertou, nem com a chegada do técnico Elano Blumer. Ele precisa ganhar reforços para apresentar uma melhora. Com cinco pontos, em 15.º lugar, o time catarinense pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento.

GOL CONTRA NO FINAL
No estádio Moisés Lucarreli, em Campinas, cansada e desfalcada a Ponte Preta não mostrou muito sua fúria em cima do Botafogo, que perdeu uma boa chance de levar três pontos para casa.

O empate parecia ser mais justo, porém, Gilson marcou contra nos acréscimos e deixou a Macaca com a vitória.

O resultado deixou a Ponte Preta com 14 pontos, em terceiro lugar. O Botafogo segue com oito pontos, em 12.º lugar.

MAIS JOGOS
A rodada da Série B vai ter seis jogos no sábado, outro domingo cedo e o Cruzeiro contra o CRB na segunda-feira à noite.

Antes destes jogos, compõem o G4 na parte de cima da tabela: Paraná (17), Cuiabá (14), Ponte Preta (14) e América-MG (14). Na parte debaixo estão: Sampaio Corrêa (1), Oeste (3), CSA (3) e Guarani (4).


Por Agência Futebol Interior




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.