• Dra Milena
Esportes

SÉRIE B: Londrina cola no G4, Ituano sonha e clássico alagoano termina igual

ÓTICAS GUIMARÃES

A 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro teve três partidas neste sábado. Ituano e Londrina continuam sonhando com o acesso e no clássico alagoano, o CSA arrancou um empate heroico com o CRB no estádio Rei Pelé.

EM LONDRINA

Com gols de Gustavo Vilar e João Paulo, o Londrina venceu a Chapecoense por 2 a 1 na noite deste sábado no estádio do Café, em Londrina. Perroti fez o gol da Chapecoense.

Com o resultado, o sonho do acesso continua vivo. Na quinta colocação, o Londrina colou no Vasco e com 44 pontos tem um a menos que o time carioca, que joga neste domingo contra o Grêmio, em Porto Alegre (RS).

A Chapecoense se complica na luta contra o rebaixamento. Com 32 pontos, tem um menos do que o Vila Nova, primeiro clube no Z4.

EMPATE NO CLÁSSICO

O clássico alagoano da rodada da Série B na tarde deste sábado pela Série B terminou sem vencedor. CSA e CRB ficaram no 1 a 1 em partida disputada no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Apesar de estar apenas um ponto distante da zona de rebaixamento, com 32 pontos, o CSA deixou o jogo comemorando o resultado. Isto porque jogou com um jogador a menos – Diego Renan foi expulso após falta em Emerson Negueba – desde os onze minutos do segundo tempo. O empate confirma a fase de recuperação na Série B do CSA, que conquistou nove pontos nos últimos cinco jogos e saiu do Z-4.

O resultado complica as pretensões do CRB na briga pelo acesso. Com 40 pontos, caiu para oitava colocação e está cinco pontos distante do Vasco, quarto colocado e que neste domingo encara o Grêmio em Porto Alegre.

ATROPELO EM ITU

O Ituano segue em excelente fase jogando em casa, no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). Na manhã deste sábado, sob forte calor, enfrentou o Tombense e venceu por 3 a 0.

Com o resultado, o Ituano agora está há sete jogos sem perder como mandante, sendo quatro vitórias e três empates. O time soma 40 pontos e assume provisoriamente a sexta posição. O Tombense sofre a segunda derrota seguida e permanece com 39 pontos, agora em 11º lugar.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo