• Dra Milena
Esportes

SÉRIE B: Guarani vence e dorme fora do Z4; Ponte e Ituano empatam no Majestoso

ÓTICAS GUIMARÃES

 sequência da 30ª rodada da Série B, foi marcada por dois jogos na noite desta terça-feira. Os dois jogos envolveram as duas equipes de Campinas. No Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), o Guarani venceu o confronto direto com o Operário-PR por 1 a 0 e deixou a zona de rebaixamento momentaneamente.

Mais tarde, no duelo entre o G4 do returno, Ponte Preta e Ituano ficaram no 1 a 1 e perderam a chance de dormirem mais próximo do G4.

OPERÁRIO-PR 0 X 1 GUARANI

No confronto direto na luta contra a degola, o Guarani visitou o Operário, no Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR) e graças ao gol de Yuri Tanque, o Bugre deixou o Z4 da Série B, provisoriamente, depois de 23 rodadas (da sétima à 30ª rodada).

O resultado deixou o Guarani na 15ª colocação com 32 pontos somados. O Bugre subiu quatro posições, deixando o Operário na vice-lanterna, com 30 pontos, porém terá que secar o CSA e torcer para que não haja vencedor no duelo entre Brusque e Vila Nova. Para não voltar para a zona de rebaixamento.

PONTE PRETA 1 X 1 ITUANO

Mais tarde, no Majestoso, Elvis abriu o placar para a Ponte, em um golaço de falta, à la Dicá, porém viu o zagueiro Mário Sérgio empatar de cabeça.

O resultado “frustrou” os planos das duas equipes que sonhavam em encostar cada vez mais no G4 da Série B. A Macaca subiu uma colocação, dormindo na oitava colocação, com 40 pontos ganhos. Uma posição acima, em sétimo, encontra-se o Galo de Itu, com 41 pontos ganhos.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo