Esportes

SÉRIE B: Guarani afunda a Ponte e Vasco ganha seis posições com vitória

O sábado foi de muita bola na rede pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Destaque para a vitória do Guarani sobre a Ponte Preta, no dérbi campineiro de número 200, e vitória do Vasco sobre o CRB que fez o time subir na classificação. Ao todo foram seis jogos neste sábado. Avaí e Remo, que jogaram neste sábado, tiveram o confronto adiado devido à forte chuva em Florianópolis.

SOBROU EM SÃO JANUÁRIO
À tarde, o pressionado Vasco recebeu o CRB e venceu por 3 a 0, em São Januário, no Rio de Janeiro. A vitória tirou o time carioca das últimas posições e o colocou em sétimo lugar com sete pontos ganhos. Já o time alagoano conheceu sua segunda derrota consecutiva, ficou com sete e caiu para o décimo lugar.

BUGRE AFUNDOU A MACACA
Quem venceu e colou no G4 da Série B foi o Guarani, que levou a melhor no dérbi contra a Ponte Preta e venceu por 1 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O gol isolado de Régis deixou o Bugre na quinta colocação com oito pontos. Em compensação, a Ponte segue sem vencer e na lanterna do campeonato com apenas um ponto conquistado.

FIM DOS 100% DE APROVEITAMENTO
Surpresa até então, o Brusque conheceu sua primeira derrota ao visitar o Vitória e perder, de virada, por 3 a 1, no Barradão, em Salvador. O time baiano, que ainda não havia vencido, aparece em 11º lugar com seis pontos. Enquanto o time catarinense ficou com os mesmos nove pontos, mas caindo para o terceiro lugar.

CRUZEIRO CAI PARA O Z4
Quem segue sem embalar no campeonato é o Cruzeiro, que visitou o Operário e perdeu por 2 a 1, no Germano Kruger, em Ponta Grossa. Os paranaenses, que venceram com lindo gol de bicicleta do recém-contratado Paulo Sérgio, assumiram a segunda colocação com dez pontos. Enquanto o Cruzeiro, com quatro, perdeu três posições e aparece em 17º, sendo o primeiro time na zona de rebaixamento.

BOLÍVIA QUERIDA COLA NO G4
Mais para o final da noite, o Sampaio Corrêa levou susto, mas venceu o Confiança, de virada, por 3 a 1, no Castelão, em São Luís. O time maranhense assumiu o sétimo lugar com oito pontos, enquanto os sergipanos estacionaram nos quatro pontos e aparecem em 16º lugar.

COXA VOLTA A VENCER APÓS TRÊS JOGOS
Por fim, após três jogos, o Coritiba voltou a vencer na Série B ao bater o Vila Nova por 1 a 0, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, no interior de Goiás. O Coxa assumiu o oitavo lugar com sete pontos, já o Vila caiu para o 14º com cinco.


Por: Agência Futebol Interior

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo