SÉRIE B: Em dia ruim para os paulistas, Operário-PR cola no G4

Foto: Lucas Almeida/SCFC



Três jogos deram sequência na nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B neste sábado. Destaques para o Operário-PR e Náutico, que venceram e somaram mais três pontos. Na outra partida, o Guarani recebeu o Brasil e não saiu do empate sem gols.

SEM GOLS EM CAMPINAS

Com o resultado no Brinco de Ouro, em Campinas, o Guarani está há três jogos sem vencer, com oito pontos em 15º lugar. Os gaúchos encaram de maneira diferente, pois estão há três jogos sem derrota, com dez pontos em 11º.

ENCOSTOU NO G4

Brigando por uma vaga no G4, o Operário encerrou sequência de duas derrotas ao superar o Sampaio Corrêa, por 1 a 0, fora de casa.

Com isso, chegou a 15 pontos em quinto lugar. A Chapecoense, que fecha o G4, tem apenas um ponto a mais.

MÁ SEQUÊNCIA DO BOTAFOGO

Na última partida do dia, o Náutico recebeu o Botafogo-SP e venceu por 3 a 1, se recuperando da derrota e chegando a 13 pontos, em décimo lugar.

O Botafogo segue com oito pontos em 14º lugar. Já são cinco jogos sem vitória – três derrotas e dois empates.

MAIS JOGOS

A rodada terá sequência neste domingo. Às 11h, o Oeste recebe o CSA em confronto da parte de baixo da tabela. Ficará restando apenas um jogo, entre CRB e Chapecoense, marcado para 14 de outubro.


Por Agência Futebol Interior




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.