• Dra Milena
Esportes

SÉRIE B: Dois duelos diretos na briga contra o rebaixamento

ÓTICAS GUIMARÃES

O líder Cruzeiro entra em campo, mas a luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro também chama atenção neste sábado, quando se conclui a 30ª rodada. Vila Nova e Brusque fazem confronto direto e quem vencer estará fora do Z-4, enquanto Chapecoense e CSA duelam para respirarem mais aliviados.

Logo cedo, às 11h, a Chapecoense recebe o CSA, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Depois de perder para o Londrina, por 2 a 1, o time catarinense permaneceu com 32 pontos, bem perto do Z-4. O CSA tem a mesma pontuação após empatar o clássico com o CRB, por 1 a 1, ampliando sequência invicta para cinco jogos.

O outro duelo do Z-4 será às 16h30, entre Brusque e Vila Nova, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC). Ambos somam 31 pontos e abrem a zona de rebaixamento, em 17º e 18º lugares, respectivamente. Os catarinenses até começaram a rodada uma posição fora, mas o Guarani venceu e chegou a 32 pontos.

MAIS JOGOS

Às 19h, é a vez de Sampaio Corrêa e Criciúma medirem forças na Arena Castelão. Os times estão mais tranquilos, pois somam 38 e 39 pontos, respectivamente. A rodada será concluída com o jogo entre CRB, com 40 pontos, e Cruzeiro, líder com 62, no Rei Pelé, em Alagoas (AL), a partir das 20h30.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo