SÉRIE B: Cuiabá abre vantagem na ponta, Botafogo se recupera e Guarani tropeça de novo



O Cuiabá abriu vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira à noite, quando foi aberta a 12.ª rodada. O Dourado venceu o Náutico, enquanto o Paraná empatou com a Chapecoense e ambos seguem atrás e dentro do G-4, que tem ainda a Ponte Preta.

BRIGA NO G-4
A vitória do Cuiabá, por 1 a 0, sobre o Náutico na Arena Pantanal o deixou com 25 pontos. Ficou três pontos na frente do Paraná, com 22 pontos, que empatou em casa, por 1 a 1, com a Chapecoense, com 19 pontos, em quarto lugar, porém, com dois jogos a menos que seus concorrentes: 10 a 12.

Mesmo sem jogar, a Ponte Preta segue em terceiro lugar. Nesta quarta-feira vai enfrentar o Cruzeiro no Mineirão.

VITÓRIA VACILA
A zebra andou solta no Barradão, onde o Vitória perdeu para o CSA, por 1 a 0. Com 17 pontos, o time baiano fica em sétimo lugar, enquanto o CSA segue em alta e já aparece com 13 pontos, em 13.º lugar.

CLÁSSICO CATARINENSE

No duelo de rivais dentro da Ressacada, o Avaí ganhou por 1 a 0 do rival Figueirense. Esta foi a segunda vitória seguida avaiana, agora com 16 pontos, em décimo lugar. O Figueirense segue na 15.ª posição, com 10 pontos, e pertinho da zona de rebaixamento.

DUELO PAULISTA
Na Arena Barueri, no duelo dos desesperados o Botafogo levou a melhor ao vencer o Oeste por 1 a 0. Saltou para 11 pontos, em 14.º lugar, deixando o oeste na lanterna com apenas seis pontos em 12 jogos. Ou o time muda o técnico Renan Freitas ou vai ser rebaixado para a Série C.

GUARANI TROPEÇA
Mais uma vez o Guarani perdeu a chance de vencer dentro do Brinco de Ouro pela série B. empatou por 1 a 1 com o valente Sampaio Correa.


Por Agência Futebol Interior