• Dra Milena
Esportes

SÉRIE B: Cruzeiro e Bahia lideram e Londrina se aproxima do G-4

ÓTICAS GUIMARÃES

A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B foi concluída neste sábado com mais três jogos. Cruzeiro e Bahia venceram e ocupam as duas primeiras colocações. Quem também venceu foi o Londrina, que assumiu a quinta colocação. O Vasco, que iniciou a rodada na vice-liderança, encerra em quarto lugar.

CRUZEIRO E BAHIA NO TOPO

Aproveitando o apoio da torcida, que voltou a encher o Mineirão, o Cruzeir​o venceu o Tombense por 2 a 0, com gols de Bruno Rodrigues e Daniel Júnior. 

Com 49 pontos, o Cruzeiro é mais líder do que nunca, com nove pontos de vantagem para o Bahia. O Tombense manteve os 32 pontos e caiu para o sexto lugar.

O Bahia caminha a passos largos pelo acesso à Série A de 2023. Venceu o CSA, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Igor Torres fez o único gol da partida. 

A vitória consolida o Bahia ainda mais no G4, com o time agora na vice-liderança, com 40 pontos, nove atrás do líder Cruzeiro. Já o CSA chegou ao quarto jogo sem vitória, sendo três derrotas consecutivas, e aparece em 17º, abrindo a zona de rebaixamento com 20 pontos.

LONDRINA SUBINDO

O Londrina encarou o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), e venceu por 1 a 0, com gol de Douglas Coutinho. Nos últimos cinco jogos, o Londrina soma três vitórias e dois empates. Com isso, alcançou 33 pontos e encerrou a rodada na quinta colocação, seis pontos atrás do Vasco, quarto colocado com 39.

O Novorizontino liga o sinal de alerta, já que não vence há três rodadas, sendo duas derrotas. Com 27 pontos, aparece na 11ª colocação, mas com vantagem confortável, de sete pontos, para a zona de rebaixamento.


Por: Agência Futebol Interior


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo