SÉRIE B: CRB vence Botafogo-SP, vê Coritiba empatar e embola luta pelo quarto lugar

Foto: Divulgação



Apenas duas partidas foram disputadas na noite desta quinta-feira e deram andamento à 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Quem sorriu foi o CRB, que venceu o Botafogo-SP, viu o Coritiba não sair de um empate com o Operário Ferroviário e embolou a disputa pelo quarto lugar.

TENTO SOLITÁRIO
O CRB recebeu o Botafogo-SP, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e venceu por 1 a 0, gol único marcado por Willie, aos 24 minutos do segundo tempo em boa finalização que acertou o cantinho. Com o resultado, os donos da casa estão no sexto lugar, com 46 pontos, enquanto os visitantes ficam em sétimo, com 44.

TUDO IGUAL
No duelo que fechou a noite, o Coritiba encarou o Operário Ferroviário, em Curitiba (PR), no Couto Pereira. Depois de um primeiro tempo equilibrado, com boas oportunidades para o Fantasma, o Coxa pressionou na etapa final, mas não tirou o empate sem gols. Assim, o time verde e branco é quarto, com 48 pontos. A equipe preto e branco está em oitavo, com 44.

SEQUÊNCIA
A rodada ainda terá jogos nesta sexta-feira e também no sábado e no domingo. Ao todo, restam ainda sete partidas.


Por Agência Futebol Interior




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.