SÉRIE B: Coritiba perde, mas é ajudado pelo Paraná e fica no G4; Guarani reage

Foto: Divulgação/Ascom Cuibá



Coritiba somou, na manhã deste sábado, o quinto jogo sem vitória e a terceira derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro, mas contou com um tropeço do concorrente Paraná para se manter no G4. O dia, que teve três jogos válidos pela 22ª rodada, ainda teve o Guarani reagindo na briga contra o rebaixamento.

O Coxa abriu a bateria de jogos ainda pela manhã, no Estádio do Café, onde perdeu por 2 a 1 para o anfitrião Londrina, 12º colocado, com 28 pontos. Com o resultado, o time coritibano terminou a terceira rodada seguida com 34 pontos e ficou na quarta colocação, sob o risco de ser ultrapassado por Paraná, principalmente, e Cuiabá, que precisaria tirar saldo de gols além de vencer.

Os dois postulantes a ultrapassagem fizeram um duelo direto na Vila Capanema, já de noite. Para a sorte do Coritiba, os dois não saíram de um empate sem gols. O Paraná é o sexto colocado, com 33 pontos, e o Cuiabá está em nono lugar, com 32.

EM SALVADOR
Na Fonte Nova, o Vitória foi surpreendido pelo Guarani, perdeu por 1 a 0 e deixou de lado a invencibilidade de sete jogos – três vitórias e quatro empates. Permanece com 24 pontos, em 15.º lugar.


Por Agência Futebol Interior




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.