SÉRIE B: Chapecoense, Cuiabá e América-MG perdem pontos e Ponte dorme no G4



O sábado não foi nada fácil para os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série B. A líder Chapecoense empatou, o Cuiabá perdeu e deixou o América-MG roubar a vice-liderança, mesmo sem vencer. Em tese, a Ponte Preta foi quem se deu melhor ao empatar, por 1 a 1, com o Coelho e assumir provisoriamente a quarta posição.

EMPATES RUINS
Para a Chapecoense que ficou no zero a zero em casa diante do lanterna Oeste, com oito pontos. Mas a Chape lidera com 41 pontos.
Ruim também o empate do América-MG em casa, por 1 a 1, com a Ponte Preta. O Coelho assumiu a vice-liderança com 36 pontos e melhor saldo de gols que o Cuiabá: 8 a 6.

MACADA DORME NO G4
A Ponte Preta atingiu os 31 pontos e dorme em quarto lugar, porque tem uma vitória a mais – 9 a 8 – do que o Juventude. Mas o time gaúcho entra em campo neste domingo contra o CRB, em Maceió. Basta empatar para voltar ao G4 – zona de acesso.

CUIABÁ APANHA
Dividido entre a Série B e a Copa do Brasil, o Cuiabá não foi páreo para o Brasil-RS, que estreou o técnico Claudio Tencatti.

O time do Mato Grosso é terceiro colocado, enquanto o Brasil melhora sua luta contra o rebaixamento, aparecendo com 25 pontos, em 13.º lugar.


Por Agência Futebol Interior