SÉRIE B: Chape termina na liderança, CSA entra no G-4 e Náutico na degola



O primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B ainda não acabou, mas os TRÊS melhores times já estão definidos. A Chapecoense, com 40 pontos, é a ‘campeã simbólica’, seguida pelo Cuiabá, com 36 e pelo América Mineiro, com 35 pontos.

A briga agora fica para saber quem será o quarto colocado. O CSA, com 28 pontos, ocupa o posto neste momento, mas pode perdê-lo para outros dois clubes. Um deles é o Juventude, com 28 pontos e em quinto lugar e que vai receber o Guarani domingo.

O outro time é a Ponte Preta, com 27 pontos, em oitavo lugar, mas que na segunda-feira vai receber o Figueirense, em Campinas.

Confiança-SE 0 x 2 Chapecoense
O líder da Série B do Brasileirão venceu mais uma na competição. No Batistão, em Aracaju (SE), a Chapecoense bateu o Confiança por 2 a 0. Com o triunfo, o 11º na Série B, o Verdão lidera agora com 40 pontos. Já o Dragão aparece em décimo, com 25 somados.

Oeste-SP 0 x 3 Sampaio Corrêa
Triunfo tranquilo do Sampaio Corrêa fora de casa. Na Arena Barueri, o Bolívia dominou e venceu o Oeste-SP por 3 a 0, encostando no G-4 da Série B e deixando o Rubrão na lanterna do torneio. A equipe maranhense aparece, por enquanto, na sexta colocação, com 27 pontos. Já o time de Barueri (SP) é o 20º, com sete pontos.

Avaí 1 x 0 América-MG

O Leão reencontrou os caminhos do triunfo na Série B. Após três partidas em jejum, o Avaí recebeu o América-MG na Ressacada e, com gol de Getúlio aos 17 do segundo tempo, venceu o América-MG por 1 a 0.

Com o resultado, o Avaí fica, por enquanto, na 10ª posição da tabela, com 26 pontos. O Coelho continua na vice-liderança, com 35 pontos ganhos.


Por Agência Futebol Interior