Esportes

SÉRIE B: Avaí e CRB vencem na rodada; Cruzeiro perde mais uma

A bola segue rolando para 11ª rodada da Série B. Na noite desta sexta-feira (25), três partidas movimentaram a competição. Jogando com um a menos desde o primeiro minuto, o CRB bateu o Botafogo-SP fora de casa por 2 a 1. Enquanto na Arena Condá, Chapecoense e América-MG não saíram do 0 a 0. E no último jogo do dia, o Avaí venceu o Cruzeiro, no Mineirão, por 1 a 0.

DEU GALO!
Com um jogador a menos desde o minuto inicial, quando Victor Souza foi expulso, o CRB na base da superação passou pelo Botafogo em pleno Santa Cruz, com direito a gol do artilheiro da Série B, Léo Gamalho. Com o resultado, o Galo chegou aos 16 pontos e ocupa a oitava colocação, com um jogo a menos. Enquanto o Botafogo está na zona de rebaixamento, com oito pontos somados.

TUDO IGUAL EM CHAPECÓ!
Em duelo direto pela briga pelo G-4 da Série B, a igualdade sem gols colocou a Chape na terceira posição, com 18 pontos, a equipe catarinense tem dois jogos a menos na competição. Já o América tem a mesma pontuação e ocupa o quinto lugar, perdendo nova chance de entrar na zona de acesso.

DERROTA CELESTE!
Em mais um jogo ruim do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí venceu em pleno Mineirão e chegou aos 13 pontos e ocupa a 11ª posição. Já o Cruzeiro é o 15º, com oito pontos conquistados. A crise está novamente instalada na Toca da Raposa.


Por Agência Futebol Interior

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close