Esportes

SÉRIE B: América-MG bate o Guarani e assume liderança; CSA entra no G4

Três jogos deram sequência na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B neste sábado, que provocaram mudanças na parte de cima da tabela. Em um jogo equilibrado, o América-MG derrotou o Guarani e assumiu a liderança provisória. O CSA também se deu bem, derrotou o Sampaio Corrêa e alcançou o G4. Outro paulista a entrar em campo foi o lanterna Oeste, que venceu mais uma, desta vez contra o Figueirense, e segue respirando.

NOVO LÍDER

O Guarani teve um confronto complicado e não se deu bem. No Estádio Brinco de Ouro da Princesa, foi derrotado por 1 a 0, com gol de Rodolfo, ainda no primeiro tempo. O time campineiro vinha de três jogos sem perder e queria colar no G4.

Com o resultado, porém, fica em sexto lugar com 47 pontos, quatro a menos do que o CSA, quarto colocado. O América-MG, por sua vez, chegou a 63 pontos e assumiu a liderança de forma provisória, pois a Chapecoense, com 62, ainda joga.

NOVO INTEGRANTE NO G4

O CSA também entrou em campo e venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 1, chegando a quarta posição com 51 pontos.

Quem saiu da zona de acesso foi o Cuiabá, que empatou no começo da rodada. O time maranhense está em oitavo com 45 pontos, acumulando quatro derrotas seguidas e seis jogos sem vitórias.

OESTE RESPIRA

Na Arena Barueri, o Oeste fez valer o mando de campo e venceu o Figueirense por 2 a 1. Pedrinho e Bruno Alves abriram 2 a 0 no placar e Lucas Barcelos descontou para os catarinenses.

O Oeste segue em situação delicada, mas volta a ter esperança. Isso porque está há três jogos sem perder, sendo duas vitórias e um empate. Com 23 pontos, está na 20ª e última posição, enquanto o Figueirense, justamente o primeiro fora da zona de rebaixamento (16º) tem 35.


Por Agência Futebol Interior

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close