SÉRIE B: América encosta na Chape; Paraná deixa degola e empurra Figueirense

Foto: Reprodução/Twitter CRB



Dois jogos fecharam a 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira. O América derrotou o Figueirense por 2 a 1 e encostou na Chapecoense. Mais tarde, o Paraná deixou a zona de rebaixamento ao fazer 2 a 0 no CRB, empurrando o Figueirense para degola.

VITÓRIA TRICOLOR!
Após dez jogos sem vencer, o Paraná voltou a somar três pontos na tabela da Série B do Brasileirão nesta quinta-feira. Fechando a 29ª rodada da competição, o Tricolor visitou o CRB-AL, no Rei Pelé, e saiu com o triunfo por 2 a 0, com gols de Higor Meritão e Jhony Douglas.

Com o resultado, os paranaenses deixaram a zona de rebaixamento e agora aparecem na 16ª posição, com 32 pontos. O Galo, com 35, ocupa o 15º lugar.

VIRADA DO COELHO!
Em situações distintas na tabela da Série B do Brasileirão, Figueirense e América-MG se enfrentaram nesta quinta-feira (17), no Orlando Scarpelli, com o time mineiro vencendo por 2 a 1, de virada.

Pela 29ª rodada da competição, o Coelho marcou com Rodolfo e Ademir e agora soma 56 pontos na tabela de classificação, ocupando o segundo lugar. O Figueira, que abriu o placar com Matheus Neri, aparece na 16ª posição, com 31.


Por Agência Futebol Interior