Policial

Sepultamento do policial civil Klaus Cruz acontece nesta segunda-feira, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

Diante de multa comoção em nível estadual será sepultado na manhã desta segunda-feira, dia 30, às 10h00, no cemitério Parque da Paz, localizado às margens da BR 230, Bairro Vila Mariana, em Patos, o policial civil Klaus Cruz Lima, 35 anos. O velório acontece no mesmo local onde será sepultado.

O policial foi assassinado neste domingo, dia 29, dentro da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, Bairro Maternidade, quando o preso Emerson Benedito Dias, do Estado de São Paulo, mesmo algemado com as mãos para trás, pegou a arma que estava sobre o birô do delegado plantonista e fez o disparo fatal.

Klaus Cruz teve morte imediata, pois o disparo atingiu a cabeça dele. O homicida também foi alvejado por policiais civis e ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos depois.

Klaus Cruz Lima era muito querido na sociedade patoense. Ele era casado com a enfermeira Lígia Delfino com quem teve três filhos que são ainda pequenos. O policial ainda teve mais um filho do seu primeiro casamento.

 

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo