Locais

Senhora pede apoio do Adota Patos para resgatar duas cadelas que estão abandonadas em Patos

Segundo ela, os animais estão com pulgas e passando fome

A senhora Adriana Santos, que mora no Monte Castelo, em Patos, entrou em contato com a redação do Patosonline.com, nesta sexta-feira (11), para pedir apoio para resgatar duas cadelinhas que estão sofrendo na rua Maria Augusta Limeira.

Segundo ela, os animais estão com pulgas e passando fome. Ela fez um apelo à ONG Adota Patos para resgatar e tratar das cadelinhas, pois elas estão sofrendo e Adriana disse que não tem condições de cuidar dos animais.

“Eu venho fazer um apela ao Adota Patos, porque onde eu moro tem duas cachorrinhas, elas são de rua, mas estão cheias de pulgas e carrapatos, então quando elas deitam nas calçadas, o povo fica batendo nelas para espantar. Na minha casa, as paredes estavam cheias de pulga, mas eu estava dando comida a ela, porque elas não têm o que comer, aí eu colocava água e comida, quando o povo estava dormindo, mas o povo não gosta quando a gente alimenta”, contou Adriana.

Ela também falou que seu muro é pequeno e não tem como criar os animais. Adriana disse que se alguém quiser aplicar as vacinas contra carrapatos, ela mesma compra.

“Eu queria uma providência para esses animais. Que alguém faça algo por elas. É triste a situação desses animais em Patos, a pessoa não pode nem fazer nada que o povo já fica reclamando. Eu já tenho uma cadelinha e um gato, infelizmente não posso adotá-las. Se tivesse alguém para aplicar as vacinas eu mesma comprava, para ver se diminuem os carrapatos. Eu quero uma providência para esses animais”, finalizou.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close