• Dra Milena
Gerais

Senhor de 65 anos está sentindo fortes dores no estômago e pede ajuda para realizar exames solicitados pelo médico

eu Francisco mora em Taperoá-PB e é pai de quatro filhos menores. Segundo os seus familiares, ele está indo constantemente ao hospital para fazer sucessivos exames de saúde.

ÓTICAS GUIMARÃES

O senhor Francisco Ferreira da Silva, de 65 anos de idade está com alguns problemas de saúde e enfrenta dificuldade financeira enste momento. A família dele entrou em cotnato com a redação do Patosonline.com, na tarde desta sexta-feira (17), para pedir ajuda para ele.

Seu Francisco mora em Taperoá-PB e é pai de quatro filhos menores. Segundo os seus familiares, ele está indo constantemente ao hospital para fazer sucessivos exames de saúde. Neste momento, ele precisa fazer uma endoscopia e uma ressonância. De acordo com seus parentes, o senhor ainda não descobriu qual o problema de saúde.

Além dos problemas de saúde, Francisco Ferreira está sem condições de trabalhar e, por isso, enfrenta grande dificuldade financeira. Por isso procurou a imprensa para tentar alguma ajuda.

“Ele mora num assentamento, depois de Taperoá. Lá não tem água pra beber, usa água de um açude pequeno, não tem energia na casa onde ele mora, que é de taipa a casa. Ele está sentindo muita dor no estômago e não consegue se alimentar por conta dessa dor. Por isso, os médicos pediram esses exames e ele está sem condições de fazer”, disse a sobrinha de seu Francisco.

Quem puder e quiser ajudar, pode entrar em contato com a família através do WhatsApp (83) 99985-0891

Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo