Senador José Maranhão realiza reunião na casa de Francisca Motta



O senador José Maranhão reuniu a oposição na residência da deputada Francisca Mota, do PMDB na noite desta segunda-feira.


 


A reunião havia sido marcada para o Hotel Iguatu, na Praia do Cabo Branco, mas foi transferida horas depois para a casa da parlamentar patoense.

Depois de passar a semana participando de eventos fora da Paraíba, o senador José Maranhão (PMDB) convocou uma reunião para noite desta segunda-feira (1), em João Pessoa. A pauta do encontro ainda não foi divulgada.

Mas especula-se que o senador voltou a tratar das questões referentes à Justiça eleitoral e ainda as estratégias de atuação da bancada na Assembléia.


 


Em declarações concedidas à imprensa paraibana, o senador afirmou que acredita que até o final do ano em curso, o Tribunal Superior Eleitora – TSE, valide a decisão do Tribunal Regional Eleitoral, e efetue a cassação do governador Cássio Cunha Lima, que se mantém no cargo sobre efeito de uma liminar.    



José Maranhão é Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento do Congresso Nacional, que deverá visitar a Paraíba na próxima sexta-feira (5).


 


Redação