Sem trégua: Moto é furtada de frente de residência na tarde deste domingo em Patos



Os bandidos não dão trégua na modalidade roubo e furto de motocicleta aqui em Patos. Menos de 24 horas que uma moto foi tomada de assalto na estrada do Sítio Campo Comprido outra motocicleta foi subtraída pelos bandidos aqui em nossa cidade.

Desta vez a ação criminosa aconteceu por volta das 13h00m (uma da tarde), deste domingo, 06 de setembro. A moto estava estacionada de frente a uma residência localizada na Rua Manuel Pedro, Bairro Monte Castelo, setor Sul de Patos.  

Segundo informações repassadas pela proprietária da moto a Redação do Patosonline.com, a mesma estava estacionada e segundo informações de testemunhas, um jovem magro, usando boné, trajando short azul, camisa preta e o boné era preto. Essa pessoa simplesmente subiu na moto, e não se sabe como, mas conseguiu dar partida no veículo e saiu.

A moto furta é uma Yamaha Crypton, ano 2014/2015 de cor preta e placa QFK 4635 / Patos PB. Quem souber qualquer informação do paradeiro da mesma pode ligar, 197 (Polícia Civil), ou 996096045 (proprietária).

Patosonline.com  




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.