Sem surpresa. Marcos Eduardo é reeleito presidente da Câmara de Patos



O vereador Marcos Eduardo (PMDB), foi escolhido por dez (10), dos onze (11) vereadores que compõem a Câmara Municipal de Patos, para presidir o legislativo patoense pelos próximos dois anos.


 


A eleição que escolheu a nova Mesa Diretora da Casa ocorreu hoje (quinta-feira) pela manhã, é Marcos obteve a maioria esmagadora dos votos.


 


Dos onze vereadores, apenas Ivânes Lacerda (PSDB), não votou em Marcos Eduardo, declarando que seu votou em branco. Ivânes retirou seu nome da disputa (já que o mesmo tinha se lançado como candidato a presidência), após os demais membros da chapa pedirem que seus nomes fossem retirados da chapa de Ivânes.


 


Marcos Eduardo terá como vice-presidente, o vereador Zé Mota (PMDB), 1º secretário – Edileudo Lucena (PT), 2º secretário – Raniere Ramalho (PMDB) e 3º secretário – Sales Júnior (PRB).


 


Em pronunciamento a imprensa de Patos, Marcos Eduardo disse que o povo de Patos e seus colegas, não irão se arrepender de ter lhe concedido mais essa missão. Ele disse que entre as suas prioridades para a próxima legislatura, está a conclusão do prédio da Câmara Municipal de Patos.


 


Também na manhã de hoje, foram empossados no cargo de prefeito e vice-prefeito de Patos, Nabor Wanderley e Ivânio Ramalho, respectivamente, ambos do PMDB.


 


Marcos Oliveira