Sem o seu 12º jogador, Nacional receberá o Treze no José Cavalcanti

Foto: Ascom / Nacional de Patos



Acostumado a ter na força da sua torcida um diferencial nos jogos que realiza no estádio José Cavalcanti, o Nacional volta a atuar pelo Campeonato Paraibano após a paralisação causada pela pandemia do Corinavirus, em partida marca para o próximo sábado às 16hs.

Grandes interrogações ficam na cabeça do torcedor nos dias que antecedem este jogo. Como esse novo Nacional vai se comportar após várias mudanças, de jogadores e comissão técnica, e como atuar precisando buscar um resultado tão importante diante de um estádio vazio? sem a presença do seu 12º jogador, a torcida?

Sem dúvida será preciso um belo trabalho fora das quatro linhas, para deixar o time alviverde com vontade, garra e consciente do seu papel dentro de campo neste sábado (18), quando enfrentará o Treze.

Restado duas partidas para definir o seu futuro dentro do paraibano, diante do Galo de Campina Grande e da Perilima, este último compromisso fora de casa, o Canário ocupa a terceira colocação no Grupo B com 8 pontos, a frente de CSP (7) e São Paulo Crystal (7).


Por Antonio Silva

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.