Esportes

Sem Flamengo, Real Madrid e Al Hilal fazem final do Mundial de Clubes na tarde deste sábado (11)

Merengues encaram time saudita em busca de seu oitavo título mundial

ÓTICAS GUIMARÃES

É pelo título! O Real Madrid encara o Al-Hilal, da Arábia Saudita, neste sábado às 16h (de Brasília) no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, pela grande final do Mundial de Clubes da Fifa. Na semifinal, os merengues eliminaram o Al-Ahly, do Egito, ao vencerem por 4 a 1, enquanto os sauditas bateram o Flamengo por 3 a 2 e chegaram à decisão.

VALORIZAÇÃO
– O jogo de amanhã é muito importante para nós. O Mundial de Clubes é um torneio especial porque raramente temos a oportunidade de o disputar. Mal podemos esperar para jogar a final. Temos que aproveitar o jogo. Estamos com fome de vitória. O Al Hilal é um bom time, eles têm muitos jogadores talentosos e experientes. Nós os respeitamos muito – declarou Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid. 

ESPERANÇA
– Feliz por chegar à final do Mundial com este clube que tanto amo. Obrigado a este grande grupo de jogadores e muito feliz por levar a Arábia Saudita ao topo – disse Ramón Díaz, técnico do Al-Hilal, que busca o primeiro título mundial de sua história.

FICHA TÉCNICA
Real Madrid x Al-Hilal
Mundial de Clubes da Fifa 2022
Final


Data e horário:
 11/02/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Príncipe Moulay Abdellah, Rabat (MAR)
Onde assistir: TV Globo, SporTV, Globoplay, GE e Cazé TV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Lunin; Carvajal, Rüdiger, Alaba e Camavinga; Tchouaméni, Modric, Kroos; Valverde, Vini Jr e Rodrygo.​

AL-HILAL (Técnico: Ramón Díaz)

Abdullah Al Mayouf; Abdulhamid, Jang, Ali Albulayhi e Nasser Al-Dawsari; Cuéllar, Kanno e Salem Al-Dawsari; Vietto, Ighalo e Marega.

Fonte: Lance!


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo