Politica

Sem acordo: Carreatas políticas serão realizadas em Patos

Uma reunião foi realizada no início da tarde desta quinta-feira, dia 25 de agosto, envolvendo representantes das coligações partidárias que disputam as eleições deste ano aqui em Patos e representantes da justiça eleitoral, com a finalidade de tentar um acordo para que as carreatas políticas não fossem realizadas este ano.

A reunião contou com as presenças da Juíza da 65ª Zona Eleitoral, Joscileide Ferreira de Lira, do promotor eleitoral, Túlio César, representantes das coligações que disputam a prefeitura de Patos, e membros da imprensa.

Durante a reunião a Justiça Eleitoral propôs a não realização das carretas políticas, justificando o transtorno que pode causar para parte da população, bem como as infrações que podem ser praticada durante tal ato.

Das cinco coligações que disputam a eleição, quanto delas concordaram com a proposta. Apenas uma não aceitou impedindo assim, que as carreatas políticas fossem vetadas nessa eleição.

As coligações que aceitam em não realizar carreatas foram: Patos Tem Jeito (candidato Dinaldinho), Patos Para Vencer e Crescer (candidato Lenildo Morais), Rede (candidato professor Jacob), e Psol (candidato Silvano Morais). Já a única coligação a não aceitar a proposta foi a Pra Frente Com o Povo (candidato Nabor Wanderley).

 

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close