Policial

Seis pessoas foram presas com 63 pedras de creck e maconha em Teixeira

ÓTICAS GUIMARÃES

Policiais do 3º Batalhão da Polícia de Choque, da ROTAM e do Serviço de Inteligência da Polícia, todas sediados em Patos, prenderam na manhã de hoje (sexta-feira 29/02), seis acusados de tráfigo de drogas, porte ilegal de armas, formação de quadrilha.

Cumprindo mandados de buscas e apreensões expedidos pela juíza da Comarca de Teixeira, a Drª Isabela Joseane Lopes Andrade de Souza, os Policiais se dirigiram para o bairro das Malvinas (bairro periférico) em Teixeira. A operação foi iniciada por volta das 06h e terminou às 08h.

Foram presos: Manoel Messias Pereira Neto de 34 anos, Ivanildo da Silva Ferreira de 29 anos, José Leonildo Balbino Brito da Silva (Pindoba) de 20 anos, José Alcimar dos Santos de 18 anos, Roberto da Silva (Betinho) de 20 anos e um menos de 17 anos.

Em poder dos acusados a policia apreendeu  63 pedras de Crack, prontas para consumo, uma pedra de crack para desmanche (quando desmanchada daria cerca de 50 pedrinhas), 28 papelotes de maconha, um telescópio de motocicleta para confecção de arma caseira, um celular, peças de computador que segundo os policiais seriam de furtos realizados pela quadrilha, facas-peixeiras e munições.

Os acusados estão presos na Delegacia de Policia Civil da cidade, onde será feito o flagrante e depois serão conduzido para o presídio local.

As informações foram passadas pelos Tenentes Douglas, Ezau, Helder e Deuslânio, que estavam no comando da operação.

 

Edney Lisboa

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios