Segurança Pública será lema do trabalho de Edileudo na Câmara de Patos



O vereador Edileudo Lucena (PT) foi entrevistado pelo programa Itatitunga Primeira Hora na manhã de hoje (segunda-feira), dia 02 de março. Entre outros assuntos, o vereador falou sobre as perspectivas do trabalho parlamentar para esse ano. A segurança pública, segundo ele, será o foco do seu trabalho.


 


Edileudo disse que sobre a intenção do vereador Sales Júnior (PR), de reduzir o período de recesso na Câmara de Patos, vota a favor, porém, segundo Edileudo, é importante que população entenda que o trabalho do vereador continua nas suas bases, mesmo estando em recesso.


 


O vereador petista foi indagado sobre críticas de outros partidos, afirmando que o PT está tendo espaço demais na atual administração de Patos, bem como no estado da Paraíba. Ele rebateu dizendo que o Partido dos Trabalhadores é o maior partida da América Latina, tem a Presidente da República, o vaga de vice-governador da Paraíba e possui um grande programa político. Por isso deve participar sim, de forma marcante das administrações.


 


Sobre a possibilidade do PT lançar Dilma Russerf como candidata à presidente da República, ele disse que isso é uma tendência natural, porém outros setores do partido devem ser ouvidos, e outros nomes devem ser analisados.


 


Redação do Patosonline.com


Foto/Marcos Oliveira