Segurança Pública da Paraíba de mãos dadas na guerra contra o coronavírus



Com objetivo de capacitar o efetivo de homens e mulheres que fazem parte dos órgãos de Segurança Pública da Paraíba com conhecimentos técnicos sobre desinfecção de viaturas e ambientes, face à pandemia causada pelo Covid-19, militares da 2ª companhia Independente de Bombeiros Militar (2ªCIBM) ofereceram, na manhã de hoje, um treinamento realizado no 12ºBPM e na 18ªDSPC.

A capacitação foi destinada a Policiais Militares e Civis que prestam atendimento operacional, sendo os responsáveis pela desinfecção e sanitização das viaturas e dos ambientes coletivos das respectivas instituições, para que possam assim evitar uma possível contaminação.

Os mesmos foram orientados quanto ao manuseio de equipamentos de biossegurança e sua devida importância no atual cenário de prevenção ao contágio, o enfrentamento e contingenciamento à pandemia de doença infecciosa viral respiratória causada pelo agente COVID-19.

O Segundo Tenente Irineu e o SD Joelmir conduziram o treinamento visando descentralizar as ações de forma preventiva na microrregião de Catolé do Rocha.

Disque 193

🚒 *2ª *Companhia Independente de Bombeiro Militar