Segurança morre em colisão na cidade de Sousa



Por volta das 19hs deste Sábado (20), na Rua José Gadelha de Oliveira, próximo ao Hospital Santa Terezinha, aconteceu uma colisão envolvendo uma moto Yamaha, YBR, de cor vermelha, sem placa, conduzida pelo segurança, José Evandro Mendes Estrela, 20 anos, casado, residente na Rua 10 de Julho com uma D-20, vermelha, placa HUZ 2433, condutor, Luiz Melo Formiga, 32 anos, agricultor, residente no Núcleo Habitacional III.
Conforme testemunhas, o segurança desenvolvia alta velocidade, quando ao tentar desviar um buraco na pista de rolamento, sentido centro da Cidade de Sousa, bateu de frente com a D-20 que vinha ao contrário.
O segurança José Evandro Mendes Estrela, teve fraturas múltiplas pelo corpo, não resistiu e faleceu no local do sinistro. Uma Guarnição da Polícia Militar chegou ao local, isolou área, chamou o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate do corpo da vítima para o necrotério do Hospital Regional de Sousa.
O condutor da D-20, Luiz Melo Formiga, fugiu em seguida tomando rumo ignorado, e nas próximas horas, deve se apresentar a Polícia Civil para prestar esclarecimentos do acidente que teve como vítima fatal, o segurança José Evandro Mendes Estrela, 20 anos.
A D-20, e a Moto, foram recambiadas para o Pátio da 2ª Companhia da Polícia Militar, onde estão à disposição da Justiça local.
Folhadosertao