Policial

Segundo assassinato é registrado em Patos em menos de 12 horas

encerrada durante o dia hoje (sábado). No período da tarde dois assassinatos foram registrados de forma violente. O primeiro vitimou o senhor conhecido como Bio Garcia, morto com vários disparos de arma de fogo.            

 

Quando a polícia ainda fazia os primeiros levantamentos desse caso, volta das 14h50min a Central de Operações do 3º Batalhão através de uma ligação anônima tomou conhecimento que havia o corpo de um homem caído em uma estrada vicinal nas proximidades da Embrapa em Patos-PB.

 

Acionadas, as guarnições policiais seguiram para o local e ao chegarem encontraram conforme foi informado o corpo de José Roberto Nunes da Silva, 19 anos de idade, desempregado e que residia na rua Epaminondas Rocha s/n, bairro Belo Horizonte, nesta cidade, caído naquela estrada usando um capuz, o qual possuía tantas perfurações quanto à cabeça do mesmo, ocasionadas por disparos de arma de fogo.

 

Um capacete preto também estava próximo ao corpo da vítima. O local foi imediatamente isolado pelos Policiais Militares que informaram do fato à Central de Operações e solicitando ao mesmo tempo a presença do delegado de plantão e dos peritos criminais, estes que ao averiguarem as vestes da vítima encontraram 06(seis) munições intactadas calibre 38, um par de luvas cirúrgicas e um aparelho celular. Após o procedimento pericial e com a autorização do delegado o corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal nesta cidade. As guarnições iniciaram diligências na tentativa de identificar e prender o acusado , porém até o momento sem êxito.

 

Blog do 3°BPM

Foto/Mário Frade

 

Botão Voltar ao topo