Policial

Segunda vítima de tragédia em viga de concreto que desabou, morre no Hospital Regional de Cajazeiras

Luzia Rolim foi a segunda vítima da trágica queda de uma viga de concreto de uma residência, localizada no bairro Sol Nascente, na zona norte de Cajazeiras; primeira vítima fatal foi uma criança de seis anos

ÓTICAS GUIMARÃES

Na madrugada deste sábado (07), a ex-funcionária da Difusora Rádio Cajazeiras, Luzia Rolim, 65 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu na tarde desta sexta-feira (06), quando foi atingida por uma viga de concreto que desabou por cima dela e faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras.

Ao Diário do Sertão, a direção do hospital disse que Luzia deu entrada na unidade com quadro clínico grave, mas estava consciente. Foram realizados exames de imagem e a equipe providenciou a transferência de Luzia para Campina Grande. Diante do quadro de saúde, na madrugada ela teve complicações, chegando a ser entubada, mas não resistiu e morreu por volta das 5h.

Luzia Rolim foi a segunda vítima da trágica queda de uma viga de concreto de uma residência, localizada na rua Max Alberto Ferreira, bairro Sol Nascente, na zona norte de Cajazeiras, no final da tarde desta sexta-feira (06). A primeira vítima fatal foi uma criança de seis anos, identificada como Maria Luiza.

Viga atingiu criança e duas mulheres na zona norte de Cajazeiras. Foto: Diário do Sertão

Embora tenha falecido na unidade hospitalar, o corpo de Luzia foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização do exame cadavérico. De acordo com a direção da unidade hospitalar somente o laudo atestará a causa morte de Luiza.

ORIGENS E TRABALHO

Luiza Rolim era natural da comunidade rural Lagoa da Goma, município de Santa Helena na região do Vale do Rio do Peixe, sertão da Paraíba. Ela trabalhou por mais de 30 anos no departamento comercial da Difusora Rádio Cajazeiras.

Luzia da Difusora era casada e deixa duas filhas.

 Luzia Rolim trabalhou durante mais de 30 anos na Rádio Difusora. Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal / Redes Sociais

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Familiares confirmaram ao Diário do Sertão, na manhã deste sábado (07), que o corpo de Luzia será velado na Central de Velórios para que amigos e admiradores possam prestar as últimas homenagens.

O corpo de Luzia será sepultado no cemitério Coração de Maria, no centro de Cajazeiras, às 18h deste sábado (07).

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo