Segunda rodada do Paraibano movimenta fim de semana



O Campeonato Paraibano já está a todo vapor e neste fim de semana começa a ser disputada a segunda rodada da competição. O Estadual começou com atraso, após o Ministério Público não liberar as praças esportivas do estado para a entrada de torcedores. Logo na primeira rodada, as redes balançaram 14 vezes na Paraíba, com cerca de 6 mil torcedores pagantes movimentando os estádios paraibanos.

A segunda rodada começa neste domingo (26), com Perilima e Campinense se enfrentando no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h. Ambas equipes venceram confrontos iniciais – Perilima bateu o Sousa e o Campinense venceu o Sport-PB – e buscam manter-se na ponta da tabela. Também no domingo, em João Pessoa, no Almeidão, o CSP enfrenta o Atlético de Cajazeiras, às 16h.

Na segunda-feira (27) mais duas partidas serão realizadas pelo campeonato estadual. Em Campina Grande, o Sport-PB joga contra o Sousa e as equipes buscam a reabilitação na competição, após perderem para Campinense e Perilima, respectivamente. A partida será no Amigão, às 20h15. 

O confronto entre São Paulo Crystal e Treze também vai ser na segunda-feira, porém, ainda não tem local definido, já que o Tricolor de Cruz do Espírito Santo convive com um imbróglio para conseguir a liberação de seu campo, o Estádio Carneirão. A tendência é que o duelo aconteça no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O confronto entre Nacional de Patos e Botafogo fecha a rodada. O jogo será na quarta-feira (29), partida remarcada após o caso da não liberação dos estádios pelo MPF. Neste sábado (25), o Botafogo viaja para Natal para enfrentar o América-RN pela Copa do Nordeste. O duelo entre Naça – que será comandado interinamente pelo auxiliar técnico Delaney – e Belo será em Patos, no José Cavalcanti, às 20h15.


Portal Correio