Esportes

Segunda rodada do Campeonato Paraibano 2023 começa com dois empates. Nacional joga nesta quinta

ÓTICAS GUIMARÃES

Dois jogos que terminaram empatados abriram a segunda rodada do Campeonato Paraibano 2023, na noite desta quarta-feira, dia 11, um deles marcando a estreia do Botafogo, que foi ao estádio Marizão, em Sousa, para enfrentar o Dinossauro sertanejo, e ficou no empate em 1 a 1.

Os gols da partida foram marcados por Vítor, para o Botafogo, em cobrança de pênalti, aos 43 minutos do primeiro tempo; e Guilherme para o Sousa, aos 16 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Botafogo somou seu primeiro ponto na tabela de classificação, uma vez que o jogo marcado para domingo passado, diante do Serra Branca, foi adiado por conta da participação do tricolor na Pré-Copa do Nordeste. O Sousa também somou o seu primeiro ponto na competição, pois não jogou contra o Auto Esporte na rodada passada.

A outra partida que terminou também empatada em 1 a 1, foi entre Auto Esporte e Queimadense, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Os gols foram de João Vítor, aos 7 do primeiro tempo, para a Queimadense, e Marcone para o Auto Esporte, aos 7 minutos da etapa final.

Nesta quinta-feira, dia 12, mais dois jogos movimentam o Campeonato Estadual. Nacional x Treze, jogam às 20h00min no José Cavalcanti, e no outro jogo, o Campinense enfrenta o São Paulo Crystal, no estádio Amigão, em Campina Grande.


Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo