Secretários do município de Patos são convocados para sessão na Câmara



O prefeito Nabor Wanderley – PMDB cancelou uma reunião com os secretários do município que aconteceria na tarde desta terça-feira, dia 03. O encaminhamento do prefeito é para que os secretários do governo participem da sessão que acontece na Câmara Municipal de Patos ás 18:00 h. A ação é para que seja acompanhado de perto os debates sobre a desafetação dos prédios públicos e a venda dos imóveis que tem gerado bastante polêmica na cidade.

Durante entrevista ao Espinharas Notícias, levado ao ar pela Rádio Espinharas das 12 às 14:00 h. o vereador Ivanes Lacerda – PSD fez uma série de questionamentos sobre o projeto 036/2011. Segundo Ivanes, ninguém é contra a construção de um Centro Administrativo, mas o que se questiona são os caminhos encontrados pela prefeitura que delapida o patrimônio público e causa estranheza em pleno período de recesso da Câmara.

Nesta quarta-feira, dia 04, o entrevistado dentro do Espinharas Notícias será o líder do governo, vereador Almir Mineral – PSDB, que fará exposição sobre o projeto e justificará a necessidade de aprovação do Projeto de Lei 036/2011 pelos vereadores.

A semana da Câmara Municipal de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa, promete ser agitada e bastante concorrida. Se a situação não for revertida, o Projeto de Lei poderá ser derrotado. A ordem do poder executivo é usar tudo que puder para aprová-lo.

Veja como será a semana da Câmara Muncipal de Patos diante da convocação extraordinária:

"Convocação

 

 

Jozivan Antero – patosonline.com