Secretário visita Patos e discute instalação de um Centro Integrado de Segurança Pública no Sertão. Ouça;



O Secretário Executivo da Segurança Pública e da Defesa Social, Coronel Lamark, visitou nesta terça-feira, 4, a sede do 3º Comando Regional de Bombeiros Militar com sede em Patos.

Segundo o coronel Saulo Alves Lautrentino, comandante do 3º Comando Regional, a visita aconteceu após uma reunião com representantes das demais forças de segurança da cidade de Patos, quando na oportunidade foi discutida a viabilidade para a instalação de um centro integrado de operações em Patos.

“Nós estamos realizando um estudo de viabilidade para a instalações do centro integrado de segurança pública, junto com as demais forças de segurança pública do estado”, disse Saulo Laurentino.

O secretário aproveitou a sitita e visitou as instalações do 3º Comando Regional e do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, onde conheceu toda a logística disponível para os atendimentos realizados na região. Ouça o que disse o coronel Saulo Laurentino.

Coronel Saulo Laurentino

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.