• Dra Milena
PoliticaRegional

Secretário Municipal de Agricultura de Malta faz visita técnica a plantio de palma forrageira na zona rural do município 

ÓTICAS GUIMARÃES

A visita aconteceu na Fazenda Açude Novo localizada na Zona Rural do município. O agricultor e proprietário do sítio, Neto Marques colhe os bons frutos com o cultivo da palma forrageira. Na propriedade foram plantadas 20 mil raquetes da mesma. O técnico da Extensão Rural, Pedro, e o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Hildo Monteiro visitaram a propriedade e atestaram os bons resultados da plantação.

Os agricultores beneficiados com o projeto de plantação da Palma Forrageira conhecida como “Orelha de Elefante” confirmaram as expectativas e após sete meses do plantio, o canteiro tem um bom desenvolvimento vegetativo e a palma já apresenta boas condições.

De acordo com Hildo Monteiro a gestão municipal segue oferecendo todo o suporte necessário aos pequenos agricultores e apresentando projetos em prol do homem do campo. Afinal, Nossa Marca é o Trabalho!

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo