Secretário Marcos Túlio confirma convocação de posse para concursados do último certame realizado pela Prefeitura de Patos. Ouça



O secretário de Administração da Prefeitura de Patos, Marcos Túlio, concedeu entrevista à imprensa local nesta quarta-feira (15), e na oportunidade informou que o prefeito interino Ivanes Lacerda determinou a imediata convocação para posse dos candidatos aprovados no último concurso público da cidade de Patos.

Marcos Túlio disse que a documentação dos candidatos aprovados já foi apresentada e já foi submetida a uma avaliação prévia pela comissão responsável pelo concurso.

Devido aos trâmites burocráticos inerentes ao processo de convocação, a posse coletiva está marcada para a próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro, no auditório do SAMU.

Ainda segundo o secretário, o edital de convocação para a posse exercício dos concursados e aprovados foi publicado no Diário Oficial do Município, na data desta quarta, dia 15.

Os novos servidores municipais serão distribuídos nas pastas da Administração, Saúde, Educação, Infraestrutura, Serviços Públicos, entre outras.
Por fim, Marcos Túlio disse que a gestão municipal está carente de servidores, inclusive com alguns serviços sendo paralisados em virtude deste problema.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)