• Dra Milena
Locais

Secretário Josimar Barbosa lamenta vandalismo aos containers de lixo e diz que imagens de monitoramento serão analisadas para identificar autor e conduzi-lo à delegacia

ÓTICAS GUIMARÃES

Mais um vez os containers de lixo disponibilizados pela Secretaria De Serviços Públicos da cidade de Patos estão sendo alvos de vandalismo.

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de julho, nossa equipe recebeu imagens de um container de lixo derrubado na Rua Irineu Jofili, no bairro Santo Antônio. Nas imagens é possível ver que o lixo ficou espalhado pelo chão, sujando toda a calçada.

O secretário de Serviços Públicos, Josimar Barbosa, lamentou que casos como esses venham acontecendo corriqueiramente, e que o container muitas vezes é usado para colocar resto de podas, metralhas, coisas que não devem ser depositadas.

Ainda segundo Josimar, os atos de vandalismo aos containers se tratam de um caso policial, tendo em vista que o coletor é um bem público. Ele disse que o circuito de monitoramento do local será analisado e caso seja identificado, o autor será conduzido ao centro policial para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Josimar Barbosa – secretário de Serviços Públicos (Áudio Pabhlo Rhuan – Patosonline.com)

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo