• Dra Milena
Politica

Secretário interino de Saúde de Patos fala sobre morte de amigo e afirma que dará continuidade a cada projeto deixado. Ouça

Leônidas Medeiros garantiu que vai executar fielmente cada projeto que o secretário Segundo Brito deixou encaminhado

ÓTICAS GUIMARÃES

O secretário de Administração da Prefeitura de Patos, Leônidas Medeiros, que também assumiu recentemente a função interina de secretário de Saúde (devido à perda do secretário Segundo Brito) falou na manhã desta terça-feira (08), ao jornalista Misael Nóbrega, pela Rádio Espinharas de Patos, para trazer considerações a respeito desse novo momento na sua vida pública.

Leônidas começou suas palavras enfatizando que mesmo ciente do que tem para dar continuidade na pasta da Saúde, está com profundo sentimento de tristeza pela partida do amigo Segundo Brito, que veio a óbito vítima da Covid-19 na última sexta (04).

Ainda sobre o amigo, o secretário interino Leônidas Medeiros garantiu que vai executar fielmente cada projeto que o secretário Segundo Brito deixou encaminhado.

E se mostrou positivista em relação aos resultados que esses projetos deixados por Segundo poderão alcançar. Ele contou que diante da aplicação de cada planejamento já existente, a saúde municipal tende a melhorar significativamente.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo