Secretário Geraldo Medeiros diz que Paraíba vive momento confortável quanto ao surgimento de casos de covid-19. Ouça;



O secretário de saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, afirmou em entrevista concedida a Rádio Universidade FM 105,1, que a Paraíba vivencia uma situação confortável em relação ao surgimento de novos casos na pandemia da covid-19.

Geraldo Medeiros definiu que a situação está sob controle, e argumentou de forma positiva sobre o baixo índice de ocupação dos leitos de UTI em todo o estado, quando tem registrado baixa em praticamente toda a rede pública.

“Todas essas ações do governo do estado, no sentido de ampliar leitos, a testagem ampla da população e a compra de equipamentos, insumos e EPIs, permitiram aos servidores da saúde, segurança quando trabalhavam em ambientes de pacientes com o novo coronavírus”, disse Geraldo Medeiros.

O secretário ainda comemorou o fato do estado está entre os cinco estados do Brasil com melhor desempenho durante a pandemia, e alertou sobretudo o público jovem quanto a necessidade de manter os cuidados necessários nas atividades, para evitar o surgimento de uma nova onda de contaminação. Ouça;

Geraldo Medeiros

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.